OBS: Essa matéria contém spoilers da 1ª temporada.

“The Boys” definitivamente foi uma série que veio para agitar o mundo dos super-heróis, que ganhou bastante força no cinema principalmente de 2008 em diante devido ao império construído pela Marvel Studios e a concorrência com a Warner/DC.

Com um grande sucesso na 1ª temporada, a série já está confirmada para uma 2ª temporada (que inclusive, está em desenvolvimento) e com isso várias novidades estão por vir. Uma delas é o maior destaque dado ao ator Giancarlo Esposito que interpretou Stan Edgar, chefe da Vought International. Esposito apareceu em uma breve cena na 1ª temporada, citando o misterioso “andar 82”.

Giancarlo Esposito como Stan Edgar (reprodução)

O personagem deve herdar a função do vilão executivo deixado por Madelyn Stillwell (Elizabeth Shue), brutalmente assassinada pelo Capitão Pátria (Antony Starr). Em entrevista para a Entertainment Weekly, o showrunner Eric Kripke disse: “Eu tive de chamá-lo e dizer: ‘Então… Lembra-se daquela ponta que você fez para mim como um favor na primeira temporada? Agora eu preciso de você para mais uns cinco episódios’. Graças a Deus ele está disponível e entusiasmado.”

A Amazon ainda não revelou quando a segunda temporada de “The Boys” será lançada.

Compartilha, vai